top of page

Trânsito muda na Rua Ulisses Pernambucano

  • Foto do escritor: Pedro Vitor Lopes
    Pedro Vitor Lopes
  • 10 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

Foto: Manoel Paparazzo/PMAL


Os motoristas e moradores que circulam frequentemente pela Rua Ulisses Pernambucano devem ficar atentos às mudanças implementadas no local pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Abreu e Lima.


O tráfego em mão dupla não mais será permitido na via. Agora, em caráter experimental, ela passa a ter sentido único, para quem vem do centro rumo a Av. Joaquim Nabuco.


De acordo com o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Julierme Monteiro, a intervenção tem o intuito de melhorar o fluxo da via, que é uma das mais movimentadas da cidade.


Ainda segundo a prefeitura, o cidadão que deseje opinar acerca da alteração  promovida no trecho, pode fazê-lo através do canal Trânsito Participativo, enviando mensagem de texto para o WhatsApp (81) 98277-6702.

Comentarios


bottom of page