Eleitores que não fizeram biometria poderão votar este ano
- Pedro Vitor Lopes
- 10 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Os eleitores abreulimenses que não conseguiram realizar cadastramento biométrico dentro do período estabelecido pela Justiça Eleitoral podem ficar despreocupados. Mesmo sem biometria, será possível votar nas eleições deste ano.
Com o isolamento social provocado pelo Coronavírus, o cadastramento foi suspenso em várias cidades antes do fim do prazo oficial, previsto para 23 de março, gerando dúvidas na população.
Em entrevista concedida ao Bom Dia Pernambuco nesta sexta, Orson Lemos, diretor geral do TRE-PE, afirmou que os nomes das pessoas afetadas pela paralização constarão normalmente no livro de votação, sendo necessária apenas a apresentação de um documento oficial com foto para votar. Ainda segundo o diretor, os cidadãos, que não puderam comparecer ao cadastramento biométrico, não terão seus títulos cancelados.
Comments