• Pedro Vitor Lopes

Senai oferece curso de Modelagem Industrial em Abreu e Lima

Inscrições acontecem de 23 a 25 de janeiro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI está disponiblizando 50 vagas para Curso de Modelagem Industrial, totalmente gratuito, na cidade de Abreu e Lima.


As inscrições começam nesta quarta feira (23) e vão até sexta feira, dia 25. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo.


Para se inscrever o interessado deve comparecer à Agência de Desenvolvimento Municipal, localizada no centro da cidade, das 8h às 12h, portando cópias e originais dos seguintes documentos:


- RG

- CPF

- Comprovante de Residência

- Comprovante de Escolaridade


O Curso terá duração de 15 dias e as aulas acontecerão na Casa das Juventudes, no bairro de Caetés 1, a partir da próxima segunda feira (28). As 50 vagas disponíveis serão divididas em dumas turmas: manhã e tarde.


Entre os conteúdos abordados, estarão noções fundamentais de modelagem, ângulos e figuras geométricas, conhecimento gerais sobre instrumentos e materiais para modelagem, construção de diagramas para calças, camisas e saias, antropometria e muitos mais. O Curso é uma parceria do SENAI com a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Esportes,Lazer e Juventude e da Secretaria de Desenvolvimenro Econômico.