• Pedro Vitor Lopes

O bom trabalho de Julierme Monteiro



Quem passou pela praça Antônio Vitalino na noite desta segunda feira, pôde observar a movimentação intensa de pessoas, em sua maioria micro e pequenos empresário da cidade. Ali estava acontecendo o lançamento do Programa Abreu e Lima Empreendedora - Na rota do desenvolvimento.


A intenção da administração municipal é capacitar e dar consultoria gratuita a pelo menos 300 microempreendedores da cidade.



Criador do projeto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro é um dos poucos secretários que podem ser destacados na atual gestão.


Sua boa atuação junto ao empresariado local tem rendido centenas de oportunidades de emprego aos abreulimenses, divulgadas quase que diariamente pela Agência de Desenvolvimento da cidade.


No bairro de Chã de Cruz, área rural da cidade, Julierme coleciona elogios devido à implantação de uma linha de ônibus para o centro, demanda antiga da comunidade.


Entre os desafios futuros estão o ordenamento do trânsito da cidade e a reforma do Mercado Público, que está com o projeto pronto, aguardando os mais de 2 milhões de reais prometidos pelo Governo do Estado para execução da obra.