• Pedro Vitor Lopes

Neto do Pr. Marcos Leite, provável vice de Moneta, é demitido da Prefeitura


Apesar de ter sido escolhido pessoalmente pelo prefeito Marcos José para ocupar a vaga de vice na pré candidatura de Cristiane ao Governo Municipal, o Pr. Marcos Leite, ao que parece, não desfruta de prestígio suficiente dentro da gestão para segurar aliados.

Seu neto, Marcos Victor Pessoa Leite, agora é ex funcionário da Secretaria de Obras de Abreu e Lima. Foi demitido sumariamente, mesmo cumprindo integralmente suas funções na pasta.

Marcos Victor também é primo do pré candidato a vereador pelo Democratas, Carlos Soares (@carlossoares.abr), aliado de Flávio Gadelha.


Nas redes sociais, Carlos afirma que a demissão do familiar teria conotação política, no intuito de retalia-lo por suas posições contrárias ao governo. Em nota, o pré candidato chegou a afirmar que Marcos Victor teria sido colocado na berlinda, para que se afastasse do convívio familiar com Carlos, caso quisesse continuar trabalhando na Prefeitura.


Nem o fato de ser indicado do provável vice, salvou Marcos Victor da degola. Episódio preocupante, digno dos piores momento da nossa história.