• Pedro Vitor Lopes

Katiana Gadelha e Dr. Marcos confirmam aliança para as eleições de novembro

Se no universo político de Abreu e Lima pairava alguma dúvida sobre a aliança entre Dr. Marcos Siqueira (PCdoB) e Katiana Gadelha (PDT) para as próximas eleições, agora, não paira mais.


A pré candidata confirmou na tarde do último domingo (19) que, de fato, terá como companheiro de chapa, no pleito deste ano, o atual vice-prefeito da cidade.


No início de março, houve conversações em torno do assunto, mas foram interrompidas por conta do surto da Covid-19.Os contatos foram retomados há duas semanas, ocasião em que Katiana e Dr. Marcos alinharam as bases de um plano de desenvolvimento local e sustentável para o município.


Com se sabe, Dr Marcos rompeu relações políticas com o prefeito Marcos José(PSB) desde o ano passado. À época, ele alegou que sua decisão foi motivada pelo descaso da gestão na prestação de serviços essenciais à população e pela falta de zelo do chefe do executivo municipal no trato da coisa pública.


Segundo a pedetista, a união foi construída a partir de ideias comuns a respeito do que precisa ser feito para transformar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos abreulimenses. “Vamos apresentar um conjunto de propostas pensando no presente e apostando no futuro", destacou Katiana.


Já o agora pré candidato a vice , Dr. Marcos, apontou seu otimismo com a aliança, destacando que a parceria com Katiana descortina um novo tempo de esperança de dias melhores para a população.


📷@thyago_marques5