• Pedro Vitor Lopes

Djota sai em defesa de Moneta


Após a intensa repercussão do discurso do Prefeito Marcos, durante a reinauguração da escola Neusa Rodrigues, no último dia 3, setores do governo se apressaram em por panos quentes e aprontar outra versão para o fato.

Em nota enviada ao blog nesta quinta(05), o Secretário de Governo, Djailson Correia, diz que o palanque da situação não trabalha com outra candidata que não Cristiane Moneta. Veja a nota na íntegra:


“Caro Pedro Vitor, bom dia!


Em nenhum momento o prefeito Marcos José teve dúvidas sobre o nome da secretária municipal de Finanças e Administração, Cristiane Moneta, como pré-candidata ao cargo de prefeita do município de Abreu e Lima. Segundo o próprio prefeito, em sua fala no dia da oficialização da pré-candidatura, Cristiane tem todos os requisitos de uma competente e qualificada gestora para cuidar do povo abreulimense. Cristiane Moneta está há 14 anos servindo ao município com muita competência. Todo o grupo tem certeza que ela é a melhor pessoa para sentar na cadeira. Uma mulher forte e competente e que, com certeza, vai governar para o povo e para os mais humildes.


Respeitosamente,


Djaílson Correia”