• Pedro Vitor Lopes

Prefeitura anuncia medidas contra Coronavírus nesta segunda


Diante dos impactos crescentes da pandemia de Coronavírus em Pernambuco, a Prefeitura de Abreu e Lima anunciará, na tarde desta segunda (16), o plano de contingência municipal para prevenção e combate à COVID-19.

A divulgação deve ocorrer após reunião do prefeito Marcos José com o governador Paulo Câmara, conforme afirma nota da assessoria imprensa da PMAL. Leia a seguir:


NOTA OFICIAL - PREFEITURA DE ABREU E LIMA


Nesta segunda-feira, dia 16, o prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, acompanhado das secretárias de Saúde, Lívia Borba, e de Administração e Finanças, Cristiane Moneta, irá participar de uma reunião, no Palácio do Campo das Princesas, com o governador Paulo Câmara e o presidente da Amupe, José Patriota, além de todos os prefeitos da Região Metropolitana para discutir sobre o novo coronavírus (COVID-19).


Já na parte da tarde, o prefeito Marcos José e todo o seu secretariado, diretores e coordenadores irão se reunir para apresentar um plano de contingência com todas as medidas e ações preventivas de combate à disseminação do novo coronavírus (COVID-19) adotadas pela Prefeitura de Abreu e Lima. Vale ressaltar que a Vigilância Epidemiológica não recebeu notificação do novo coronavírus dentro do município.


Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Abreu e Lima