• Pedro Vitor Lopes

Colégio São José é campeão invicto da Liga Norte



A equipe sub 17 do Colégio São José fechou o a temporada com chave de ouro. Na tarde desta segunda (16), o time abreulimense conquistou o título de campeão da Liga Norte, ao vencer a Academia Santa Gertrudes por 6 a 0. 


Como se não bastasse o largo placar da final. o grupo comandado pelo técnico Edson Meireles fez história na competição, sendo o primeiro time a alcançar o campeonato sub 17 na Liga Norte de forma invicta. 


Com a conquista, a diretora da instituição, professora Nélia Barros era só felicidade. “Esse resultado é fruto de muito trabalho e esforço ao longo do ano. Estou bastante contente com tudo isso. Essa é a prova que vale a pena investir no esporte e na educação. Nossos atletas e equipe técnica estão de parabéns, são motivo de orgulho para nossa instituição e para Abreu e Lima”, declarou ela.



Além do primeiro lugar, o Colégio São José também conquistou duas marcas individuais, com Edson Meireles premiado melhor treinador e Flavison Ferreira, artilheiro da competição com 15 gols. A equipe ainda teve o melhor ataque (47 gols feitos) e a melhor defesa (16 gols sofridos) da competição. 

Confira o retrospecto da equipe:


São José 3x1 CVI

São José 7x4 Santa Joana

São José 3x1 DOM

São José 3x3 Academia Santa Gertrudes

São José 6x2 Academia Universo

São José 1x1 Santa Maria Abreu e Lima

São José 8x3 São Bento

São José 3x0 Ferrari


Semi final

São José 7x1 Santa Joana


Final

São José 6x 0 Academia Santa Gertrudes