• Pedro Vitor Lopes

Aliado do governo rebate: “Flávio é um poço de mágoas e não tem projeto para a cidade”


Tão logo o blog repercutiu as declarações do ex prefeito Flávio Gadelha mirando a gestão Marcos José, o presidente municipal do PSB, Gutemberg Maia não perdeu tempo e se apressou em reagir e defender o legado do governo. Veja abaixo a nota na íntegra:

Caro Pedro,


“É com supresa que recebo os ataques do ex-prefeito e pré-candidato bolsonarista à prefeitura de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, a gestão do atual prefeito, o Pastor Marcos José. Flávio Gadelha, que faz parte de um partido que sequer consegue resolver os problemas internos, quer resolver os problemas de Abreu e Lima.


O pré candidato tece críticas infundadas à atual gestão, mas não olha para seu próprio quintal. Logo ele que,em seu segundo mandato, mal pisava no município, abandonando a cidade, postura que lhe rendeu a fama de prefeito fantasma.


Uma simples caminhada pela cidade mostra o quanto tem sido feito pela atual gestão. Fatos que são reconhecidos pela maioria da nossa população, e refletidos no carinho com o qual o Prefeito Marcos José é tratado por onde passa.


Infelizmente, Flávio é um poço de mágoas. Faz críticas rasas à gestão para disfarçar sua falta de projeto para Abreu e Lima”.


Gutemberg Maia

Presidente do Partido Socialista Brasileiro em Abreu e Lima